quinta-feira, 19 de maio de 2016

Dia Internacional contra a Homofobia é lembrado nas redes sociais 17/05.



Hashtag #MenosHomofobiaEmais lidera principais assuntos no Twitter.
Usuários postaram frase que completavam o lema.






No Dia Internacional contra a Homofobia e Transfobia, celebrado nesta terça-feira (17), internautas lembraram e falaram sobre o tema nas redes sociais. A hashtag #MenosHomofobiaEmais liderava os principais assuntos no Twitter no Brasil perto das 12h10. Usuários da rede completavam a hashtag com frases de apoio à comunidade LGBT.
Nesta data, em 1990, a Organização Mundial da Saúde (OMS) excluiu a homossexualidade da classificação de doenças, ou problemas relacionados à saúde. Desde então, o 17 de maio foi escolhido como símbolo de luta pela diversidade sexual, contra a violência e preconceito.

Do G1, em São Paulo.     

    Marcela Temer é alvo de perfil do tabloide britânico 'Daily Mail'


6
Em perfil do tabloide britânico "Daily Mail", a primeira-dama interina, Marcela Temer, é retratada como uma mulher de gastos exacerbados, no estilo de Maria Antonieta, que usa a estrutura do Estado brasileiro para bancar estilo opulento de vida enquanto o restante do país vive os efeitos da recessão.(...) O tabloide deixou de mencionar polêmicas que estão de fato relacionadas a Marcela, que serviu de inspiração ao meme de internet "bela, recatada e do lar", disseminado por críticos de um perfil que a revista "Veja" publicou sobre a mulher de Temer.                        
                   FOLHAPRESS
                                                                                                                                                                                               Presidente afastada virá a Belo Horizonte, na próxima sexta-feira (20), para participar do 5° Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas Digitais; assessoria do PT ainda não confirmou a presença de Dilma na manifestação
 Manifestação contra o presidente interino em SP
  ESPECIAL PARA O TEMPO  Isabela meireles.
IA manifestação contra o governo de Michel Temer em Belo Horizonte, inicialmente marcada para esta quinta-feira, teve a data remarcada para a próxima sexta-feira (20), data em que a presidente afastada Dilma Rousseff estará na capital mineira.
 ver matéria completa Jornal O Tempo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário