sexta-feira, 31 de março de 2017

“Milhares de pessoas se mobilizam em todo Brasil rumo à greve geral de abril” II

Rio tem protesto contra reforma da Previdência e terceirização

Manifestantes começaram a se concentrar na Candelária, no Centro da cidade. Por volta das 17h30, Avenida Presidente Vargas foi interditada e serviço do VLT suspenso.

Cinelândia Foto

"Por volta das 17h, manifestantes começaram a se concentrar na Candelária, Centro do Rio, em ato contra as reformas da Previdência, proposta pelo governo de Michel Temer."

Manifestantes carregam faixa em manifestação (Foto: Nicolás Satriano/G1)


"Em seguida, eles caminharam pela Avenida Rio Branco até a Cinelândia. De acordo com a Central Única dos Trabalhadores (CUT), 15 mil pessoas participam do ato."  
Manifestantes caminham pela Avenida Rio Branco no início da noite desta sexta-feira (31) (Foto: Nicolás Satriano/G1)


    Ver matéria completa no site Abaixo:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/rio-tem-protesto-contra-reforma-da-previdencia-e-terceirizacao.ghtml


"Movimentos sociais protestam em SP contra reforma da Previdência e terceirização"



"Ato, liderado pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, ocorreu nesta sexta (31). Professores também protestaram contra o governador Geraldo Alckmin e cortes na educação."

Movimentos sociais e sindicais protestam contra a reforma na previdência e trabalhista na tarde desta sexta (31) (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)

"Movimentos sociais e lideranças sindicais protestam em São Paulo contra a terceirização do trabalho, a reforma da Previdência e a saída do presidente Michel Temer (PMDB). O ato, liderado pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, começou na Avenida Paulista, na tarde desta sexta-feira (31)."


Ato contra a reforma na previdência e trabalhista reúne centenas de manifestantes na Avenida Paulista (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)
Guilherme Boulos, coordenador nacional do Movimento dos Trabalhdores Sem Teto (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)

"A construção de uma greve geral nacional tem sido o tema de unidade entre os movimentos social e sindical que compõem as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo diante das medidas tomadas pelo governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB). Soma-se a isso o apoio de uma maioria de parlamentares na Câmara e no Senado que defende a aprovação de projetos que retiram direitos da classe trabalhadora", afirma texto na página do evento nas redes sociais.
Protesto é contra a reforma trabalhista e Previdência. Professores também protestam contra os cortes na educação (Foto: Paulo Toledo Piza/G1
Professores protestam na Avenida Paulista, na tarde desta sexta (31) (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)  

  Ver matéria completa no site Abaixo:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/movimentos-sociais-protestam-na-avpaulista-contra-reforma-da-previdencia-e-terceirizacao.ghtml.

Professores protestam na Avenida Paulista, na tarde desta sexta (31) (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário