domingo, 5 de março de 2017

Campanha da Fraternidade 2017


O tema deste ano é 'Fraternidade: Biomas Brasileiros e Defesa da Vida'.


Por G1 MG, Belo Horizonte
03/03/2017 07h57  
"Igreja Católica lança Campanha da Fraternidade 2017
A Igreja Católica lança, neste sábado (4), em Minas Gerais, a Campanha da Fraternidade 2017. O tema deste ano é "Fraternidade: Biomas Brasileiros e Defesa da Vida". O lançamento será no Santuário Nossa Senhora da Piedade, a partir das 13h. "O local é marcado pelas belezas naturais, bioma único que reúne as paisagens dos campos rupestres, do cerrado e da mata atlântica."

"Ao apresentar a Campanha da Fraternidade no território dedicado à padroeira do estado, a Arquidiocese de Belo Horizonte convoca os cristãos a defenderem a fauna e a flora das montanhas, que integram a identidade do estado."
Sobre a campanha
"Segundo a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o objetivo da ação é dar ênfase à diversidade de cada bioma, promover relações respeitosas com a vida, o meio ambiente e a cultura dos povos que vivem nesses biomas."
G1 MG.


INOCÊNCIA
Menino raspa a cabeça para ficar igual a amigo e 'enganar' professora

História viralizou na internet - para a mãe de Jax, ato prova que ódio e preconceito são ensinados


Amigos queriam pregar uma peça na professora
PUBLICADO EM 03/03/17 -- jornal O Tempo 
DA REDAÇÃO
“A intenção de Jax, de 5 anos, era promover uma pegadinha, enganar a professora, cortando seu cabelo como o do colega de classe e amigo Reddy. A inocência da criança branca de uma escola do Estado do Kentucky (EUA) foi postada pela mãe nas redes sociais, e já tem mais de 135 mil curtidas e 75 mil compartilhamentos.”

Virgínia Oliveira @vi_augusto

"Aqui está uma foto de Jax e Reddy na festa de Natal. Tenho certeza que todos... http://fb.me/1sBM6B8oN 

Menino corta cabelo igual a amigo para tentar enganar a professora


“Ele disse que mal podia esperar para ir para a escola na segunda-feira com o seu novo cabelo como o de Reddy, de forma que a professora não fosse conseguir distingui-los. Ele pensou que seria hilário confundir a professora com o mesmo corte de cabelo”, contou Lydia Stith, mãe de Jax, à agência de notícias Associated Press.
“Aqui está uma foto de Jax e Reddy na festa de Natal. Tenho certeza que todos vocês veem a semelhança. Se isso não for prova de que ódio e preconceito são ensinados, eu não sei o que é”, acrescentou Lydia.
Uma TV local acompanhou os meninos até a barbearia, onde Reddy afirmou “Jax sou eu...e eu sou Jax”.
 jornal O Tempo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário