domingo, 17 de abril de 2016

O Povo na rua , contra o Golpe

BELO HORIZONTE

                        Praça da Estação, em Belo Horizonte, é palco de protesto com apresentações culturais contra o impeachment da presidente Dilma (Foto: Reprodução/TV Globo)

A Central Única dos Trabalhadores (CUT), um dos movimentos organizadores do ato, disse que o protesto reunia 40 mil pessoas. A Polícia Militar (PM) informou que não divulgará os números do protesto.

BAHIA

 Manifestação pró-governo no Farol da Barra, em Salvador (Foto: Henrique Mendes/G1)

Manifestação pró-governo no Farol da Barra, em Salvador (Foto: Henrique Mendes/  G1  

Intitulada como "Vigília contra o Golpe", uma manifestação contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff ocupa a região do Farol da Barra, orla de Salvador, desde a manhã deste domingo (17).    Integrantes do Movimento Sem Terra (MST) estão acampados no local, desde sábado (16)

SÃO PAULO
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloqueou as vias no entorno desses locais para que os manifestantes possam circular. Segundo os  
organizadores, 200 mil pessoas participam do ato.

SÃO PAULO: Ato contra o impeachment no Vale do Anhangabaú (Foto: Livia Machado/G1) 
A rapper luana Hansen apresentou uma uma nova versão do "Baile da Favela" contra o impeachment no palco montado no Anhangabaú: "Quer desafiar? Não tô entendendo? o povo não tem medo e a casa grande está tremendo. Vem pra rua, larga essa panela".

                       Ex-senador e ex-secretário de Direitos Humanos da Prefeitura de São  Paulo,  Eduardo Suplicy (PT), comparece a ato no Anhangabaú contra o impeachment (Foto: Tatiana Regadas / G1)


Manifestantes estendem faixa contra o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB), presidente da câmara, no Vale do Anhangabaú (Foto: Tatiana Regadas / G1) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário