sábado, 19 de maio de 2018

CASAMENTO DE GRANDE IMPORTÂNCIA HISTÓRICA DEVIDO A QUEBRA DE TABUS

“Como princesa Diana, Meghan Markle omite 'obediência' de votos de casamento.”
Ela parou em 'amar e cuidar' e não pronunciou a palavra 'obedecer'.


Por G1
19/05/2018 08h38  
Meghan Markle no altar com o príncipe Harry em cerimônia de 19 de maio de 2018 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Meghan Markle decidiu não pronunciar a palavra "obedecer" dos tradicionais votos de casamento na cerimônia com o príncipe Harry neste sábado (19). Com isso, ela segue os passos da quebra de tradição deflagrada pela princesa Diana -- que também foi seguida por Kate Middleton em seu casamento com o príncipe William em 20"""""""''    """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Feminista, Meghan defende a igualdade de direitos entre homens e mulheres e é representante da ONU Mulheres, braço da Organização das Nações Unidas para a promoção da igualdade de gênero.
Formada em comunicação, ela também manteve por três anos um blog de estilo de vida chamado "The Tig", dedicado a assuntos femininos."

Em uma postagem no blog, a atriz chegou a escrever: "Nunca quis ser uma mulher que almoça; sempre quis ser uma mulher que trabalha".
.

Buquê com homenagem a Diana

Príncipe Harry e Meghan Markle se beijam após casamento na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor (Foto: Jane Barlow/pool photo via AP)

"O buquê de flores foi elaborado pela florista Philippa Craddock e inclui algumas flores do jardim privado do Palácio de Kensington, que agora abrigará Meghan. Quem as colheu foi Harry, que escolheu entras as flores algumas não-me-esqueça, que eram as favoritas de sua mãe Diana."

Mãe de Meghan emocionada

Emocionada, Doria Ragland assiste ao casamento da filha com Príncipe Harry na capela de Windsor (Foto: Dominic Lipinski/pool photo via AP)


Coral gospel

"A cerimônia teve diversos momentos emocionantes, como o sermão do bispo americano Michael Curry e a versão da música "Stand By Me" cantada por um coro gospel ."(...)


Coral canta 'Stand by me' no casamento de Harry e Meghan.

 Ver matéria completa no site abaixo.



Os dois são engajados em causas humanitárias



"Além de Meghan, Harry é ativista. Ele fundou uma organização para ajudar os órfãos da Aids na África. Depois de combater como capitão no Afeganistão, o príncipe fez campanhas para arrecadar fundos para os veteranos de guerra. Harry criou os Jogos Invictus para veteranos feridos nos campos de batalha. Ele também luta pela causa dos doentes mentais e fala abertamente sobre a depressão pela qual passou por causa da morte da mãe, a princesa Diana."

Ver matéria completa no site abaixo:

http://especiais.g1.globo.com/globo-news/2018/10-curiosidades-para-conhecer-harry-e-meghan-o-novo-casal-da-familia-real-britanica/


Nenhum comentário:

Postar um comentário