O dia 1º de Dezembro foi o dia mundial de combate a AIDS.
"Product Red, denominado como (PRODUCT) RED, é uma marca licenciada a empresas parceiras, como a Nike, American Express (Reino Unido), Apple Inc., Starbucks, Converse, Bugaboo, Penguin Classics (UK & International), Gap, Emporio Armani, Hallmark (EUA), Dell, SAP e Eletronic Beats (beats by Dr. Dre). O conceito foi fundado em 2006 por vocalista do U2 e ativista, Bono, juntamente com Bobby Shriver dos ONE / DATA, a dupla procurou envolver o setor privado com o objetivo de sensibilizar e angariar fundos para ajudar a eliminar o HIV / SIDA na África. O Fundo Global de Combate à Aids, Tuberculose e Malária é um receptor do (RED) dinheiro.
Como parte de um novo modelo de negócios, desenvolvido em parceria com Wolff Olins, cada empresa parceira cria um produto com o logotipo do produto (RED). No retorno para a oportunidade de aumentar a receita por meio de licença Product Red, um percentual do lucro obtido por cada parceiro é doado para o Fundo global.Como o produto vermelho é de uma empresa privada, uma parte das contribuições recebidas das marcas parceiras é atribuído como lucro. Esse amálgama de ajuda humanitária e de empresas com fins lucrativos é um exemplo de "consumo ético"." fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/(RED)
"Cada geração é conhecida por alguma coisa.
Vamos ser a única que oferece uma Geração Livre AIDS.
Nós todos temos um tremendo poder. O que nós escolhemos fazer ou até mesmo comprar, pode afetar a vida de alguém, do outro lado do mundo.
"Em 2010, 1.000 bebês nasceram com HIV a cada dia.
Em 2011, esse número caiu para 900. ?
Até 2015, pode ser próximo de zero. Podemos parar a transmissão do HIV de mães para seus bebês.
Na luta para eliminar a AIDS, 2015 poderia ser o começo do fim - é o ano em que pode entregar uma Geração Livre AIDS.
(RED) não pode fazer isso sozinho. Vai levar todos nós para chegar lá -
governos, organizações de saúde, empresas e você.
Quando você faz a coisa (RED), um parceiro (RED) vai desistir de parte de seus lucros para combater a AIDS.
É tão simples como isso.
BE (RED). Iniciar o fim da AIDS agora."
"Product Red, denominado como (PRODUCT) RED, é uma marca licenciada a empresas parceiras, como a Nike, American Express (Reino Unido), Apple Inc., Starbucks, Converse, Bugaboo, Penguin Classics (UK & International), Gap, Emporio Armani, Hallmark (EUA), Dell, SAP e Eletronic Beats (beats by Dr. Dre). O conceito foi fundado em 2006 por vocalista do U2 e ativista, Bono, juntamente com Bobby Shriver dos ONE / DATA, a dupla procurou envolver o setor privado com o objetivo de sensibilizar e angariar fundos para ajudar a eliminar o HIV / SIDA na África. O Fundo Global de Combate à Aids, Tuberculose e Malária é um receptor do (RED) dinheiro.
Como parte de um novo modelo de negócios, desenvolvido em parceria com Wolff Olins, cada empresa parceira cria um produto com o logotipo do produto (RED). No retorno para a oportunidade de aumentar a receita por meio de licença Product Red, um percentual do lucro obtido por cada parceiro é doado para o Fundo global.Como o produto vermelho é de uma empresa privada, uma parte das contribuições recebidas das marcas parceiras é atribuído como lucro. Esse amálgama de ajuda humanitária e de empresas com fins lucrativos é um exemplo de "consumo ético"." fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/(RED)
"Cada geração é conhecida por alguma coisa.
Vamos ser a única que oferece uma Geração Livre AIDS.
Nós todos temos um tremendo poder. O que nós escolhemos fazer ou até mesmo comprar, pode afetar a vida de alguém, do outro lado do mundo.
"Em 2010, 1.000 bebês nasceram com HIV a cada dia.
Em 2011, esse número caiu para 900. ?
Até 2015, pode ser próximo de zero. Podemos parar a transmissão do HIV de mães para seus bebês.
Na luta para eliminar a AIDS, 2015 poderia ser o começo do fim - é o ano em que pode entregar uma Geração Livre AIDS.
(RED) não pode fazer isso sozinho. Vai levar todos nós para chegar lá -
governos, organizações de saúde, empresas e você.
Quando você faz a coisa (RED), um parceiro (RED) vai desistir de parte de seus lucros para combater a AIDS.
É tão simples como isso.
BE (RED). Iniciar o fim da AIDS agora."
O Festival Stereosonic, realizado em Melborne, Austrália, foi um festival de música eletrônica, em que foi dada uma atenção especial ao (RED), principalmente no dia 1º de Dezembro, dia da luta mundial conta a AIDS.
"Mobilizar a comunidade global enorme de fãs de música de dança na luta contra a Aids, Tiësto e seu companheiro DANÇA (RED), SALVAR VIDAS artistas, para a primeira vez, livestream seus conjuntos do Festival Stereosonic no YouTube, trazendo aos fãs um inesquecível vivem experiência musical global. O fluxo estará disponível em www.youtube.com / joinred.
O anúncio vem como (RED) e seus parceiros marcar um marco importante na luta contra a SIDA, tendo gerado US $ 200 milhões para o Fundo Global.
Falando sobre sua colaboração com a (RED), Tiësto disse: "Quando eu fui para a África em 2006, fiquei impressionado com o efeito devastador da Aids. Agora o mundo tem uma chance incrível para se certificar de que os bebês nascem livre do HIV em 2015, e da comunidade de dança que vai fazer muito barulho para ajudar a fazer isso acontecer. "
A guerra contra a Aids enfrenta uma batalha crucial: para entregar a primeira geração AIDS Livre desde HIV foi diagnosticado há 31 anos. Em 2003, novas infecções na infância HIV atingiu o pico com mais de 1.500 bebês nascidos com HIV a cada dia. Por apenas 40 centavos de dólar por dia, as mães podem ser tratados para prevenir a transmissão para seus filhos nascituros, e pouco mais de 900 bebês nascidos estão agora diariamente com o vírus. Em 2015, esse número pode estar perto de zero. Acabar com a transmissão de mãe para filho do HIV é um componente dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio da ONU.
Deborah Dugan, CEO da (RED), disse que "Tiësto representa uma geração de fãs de música mais jovens com incrível paixão e energia. Queremos aproveitar essa paixão para ajudar a fornecer uma geração livre da SIDA em 2015, um marco monumental importante na luta contra a AIDS. O que Tiësto e seus amigos na comunidade de música de dança estão trazendo para esta luta é de valor inestimável. Eles trazem o tipo de calor que é tão desesperadamente necessária para manter este assunto no topo da agenda. Este Dia Mundial da AIDS, eu quero que os fãs a comprar o álbum e dança (RED), SALVAR VIDAS! Ir para www.joinred.com "." Fonte: http://www.stereosonic.com.au/stereosonic-joins-tiesto-for-world-aids-day/
O anúncio vem como (RED) e seus parceiros marcar um marco importante na luta contra a SIDA, tendo gerado US $ 200 milhões para o Fundo Global.
Falando sobre sua colaboração com a (RED), Tiësto disse: "Quando eu fui para a África em 2006, fiquei impressionado com o efeito devastador da Aids. Agora o mundo tem uma chance incrível para se certificar de que os bebês nascem livre do HIV em 2015, e da comunidade de dança que vai fazer muito barulho para ajudar a fazer isso acontecer. "
A guerra contra a Aids enfrenta uma batalha crucial: para entregar a primeira geração AIDS Livre desde HIV foi diagnosticado há 31 anos. Em 2003, novas infecções na infância HIV atingiu o pico com mais de 1.500 bebês nascidos com HIV a cada dia. Por apenas 40 centavos de dólar por dia, as mães podem ser tratados para prevenir a transmissão para seus filhos nascituros, e pouco mais de 900 bebês nascidos estão agora diariamente com o vírus. Em 2015, esse número pode estar perto de zero. Acabar com a transmissão de mãe para filho do HIV é um componente dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio da ONU.
Deborah Dugan, CEO da (RED), disse que "Tiësto representa uma geração de fãs de música mais jovens com incrível paixão e energia. Queremos aproveitar essa paixão para ajudar a fornecer uma geração livre da SIDA em 2015, um marco monumental importante na luta contra a AIDS. O que Tiësto e seus amigos na comunidade de música de dança estão trazendo para esta luta é de valor inestimável. Eles trazem o tipo de calor que é tão desesperadamente necessária para manter este assunto no topo da agenda. Este Dia Mundial da AIDS, eu quero que os fãs a comprar o álbum e dança (RED), SALVAR VIDAS! Ir para www.joinred.com "." Fonte: http://www.stereosonic.com.au/stereosonic-joins-tiesto-for-world-aids-day/
Nenhum comentário:
Postar um comentário